COMO ADERIR AO PLANO COOPERSEGURO ?


ADESÃO NA COOPERSEGURO

Para aderir ao nosso PLANO DE SEGURO, é necessario a realização de uma vistoria no seu veiculo por um de nossos CORRETORES credenciados e os seguintes documentos:

CNH (Habilitação),

RG,

CPF ou CNPJ.

COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ;

CRLV (Certificado  de Registro de Licenciamento  do Veículo).

Após a vistoria e o preenchimento do contrato,o COLABORADOR, recebe o boleto bancario para pagamento, a partir do momento em que a  Taxa de adesão e vistoria estiverem pagas, o seu veiculo já está Garantido.

A data base para pagamento nos meses posteriores a adesão será sempre nos dias (12),(18) e (25) COM MAIS CINCO DIAS (05) DE CARÊNCIA,o não pagamento até esta data implica na perca de seu direito ao PLANO da COOPERSEGURO. Caso o  boleto não chegue ao  endereço indicado até o dia 10, o cliente deverá entrar em contato com a COOPERSEGURO para que a mesma tome as medidas necessárias, caso o colaborador deixe atrasar sua parcela, esse mesmo tem que se deslocar a cooperseguro para fazer uma nova vistoria no seu veiculo que custarar uma taxa de R$ 15,00 para poder tirar uma 2° via do seu boleto.

O QUE A COOPERSEGURO COBRE?

Batidas;

Capotamento;

Colisão;

Furto;

Roubos;

Perda total;

Vidros traseiros, parabrisa e vidros laterais.

Farol, Lanternas e Retrovisor.

 

O QUE A COOPERSEGURO NÃO COBRE?



Não cobre roubos de equipamentos, nenhum tipo de acessórios e troca de pneus;  
 
Não cobre acidentes em que o veículo esteja participando de competições ou trilhas;

Não cobre sinistros em que o condutor estiver ingerido  bebida alcoólica ou qualquer tipo de  entorpecente;

Não cobre defeitos, quebra, pane ou falha mecânica, hidráulica ou elétrica do veículo.

ESSE  PLANO  DÁ DIREITO A  REBOQUE?

Sim, mas só em caso de acidentes em que o veículo não tiver condições de circular, no raio de até 600 km, sendo do ponto incial e 600 km voltando da sua residência TOTALIZANDO 1200 KM.

QUANTO VOU PAGAR?

Este sistema é um GARANTIA VEICULAR ACESSÍVEL, o colaborador pagará uma taxa de administração mensal de acordo com o valor do veículo e mais o rateio do sinistro ocorrido dentro do grupo, quando houver sinistro, desta forma fazemos com que o colaborador venha pagar mais barato no final de seu plano com a COOPERSEGURO LTDA

COMO É FEITO ESSE RATEIO?

As despesas  diretamente relacionadas com os sinistros ocorridos no mês, será rateada entre os participantes proporcionalmente ao número de cotas

E SE MEU CARRO QUEBRAR DÁ DIREITO A REBOQUE?

Não, só em caso de acidentes em que o veículo não tiver condições de circular. Mas caso o cliente solicite o reboque, enviaremos , porém as despesas provenientes deste serviço serão inteira responsabilidade do colaborador. 

TEM FRANQUIA?

Sim, 3% a 6% do valor da avaliação do seu veiculo, tabela FIPE.

ENTRE EM CONTATO


MENSAGEM